Olho para trás, vejo cada coisa, cada detalhe que poderia ser mudado, poderia ter feito tanta coisa, poderia ter errado muito menos. Porém, vejo também, que passei por tantas coisas boas, tantas risadas, sorrisos e alegrias... Poderia fazer tudo de novo, poderia passar por cada detalhe novamente,aproveitaria até mais do que aproveitei. Mais de uma só coisa eu tenho certeza : todos aqueles erros imperdoáveis que cometi, aqueles que por sorte perdoaram, eu nunca cometo mais
queria tanto poder dizer tudo o que sinto, tudo o que penso, tudo o que quero... Queria dizer sem medo, sem temer o que os outros iriam dizer, sem ter que me preocupar com as consequências depois, porém, eu sou medrosa demais, não tenho coragem, e fico sempre assim, guardo todos meus sentimentos para mim mesma, e isso é tão ruim. Cada vez vou acumulando dentro de mim mais tristezas, mais dores, mais sofrimentos. Queria tanto conseguir me abrir... Queria, mais não consigo.
só desejo uma coisa : que você nunca me deixe, porque com certeza, eu nunca vou te deixar, eu te amo tanto, e espero com todas as minhas forças, que seja sempre assim, um ao lado do outro, sempre nos ajudando.
Se as pessoas já me julgam, já me criticam por o que eu faço, imaginem só, se eu contasse a elas, tudo o que sinto, ou pior, tudo o que penso, as pessoas não deveriam julgar as outras desta maneira. Como você pode julgar a outra, sem nem ter moral? As pessoas fazem o que querem de suas vidas, elas que sofram as consequências depois, então, façam o favor de cuidarem de suas vidas, não da minha.
E hoje, como nunca, eu senti tanta vontade de te dizer que você é tão especial, que eu gosto tanto de você, e que você me faz tão bem, e realmente, não sei o que seria de mim sem você. Podem existir garotas muito mais bonitas, muito mais legais, muito mais magras, mais, com certeza, ninguém vai te valorizar da mesma maneira do que eu, ninguém vai saber tanto sobre você como eu, ninguém nunca vai te amar tanto.
Sinto tanta vontade de mandar todos os meus sentimentos ruins para longe, num envelope, viver pelo menos um dia sem preocupações, uma hora se quer, meus amigos ao meu lado, sinceramente, não preciso mais de preocupações constantes e dores que tanto me afligem, não aguento mais isso, não preciso sofrer tanto. Bem que eu queria não ter nenhum problema, porém, infelizmente, isso não é possível, e de uma forma ou outra, vou ter que aprender a lidar com isso. Não se é necessário sentir isso.
odeio a falsidade no seu modo de me olhar, odeio a falsidade no seu jeito de me tocar, odeio a falsidade no seu jeito de me amar. Odeio viver a partir de suas mentiras, odeio você, por ter me iludido, ter feito eu achar que aquele amor todo, todos aqueles sorrisos, tudo aquilo que passamos, poderia ser verdadeiro, poderia durar, mais não, eu confiei em você, você fez eu confiar, e acabei desiludida em meu próprio mundo, afogada em minhas próprias mágoas, em minhas próprias lágrimas, não sei como, mesmo depois de tudo o que você já fez eu sofrer, eu continuo te amando, continuo dando aqueles longos suspiros cada vez que te vejo, e aqueles sorrisos sem motivo. Não aguento mais te amar. Não aguento mais sofrer.